terça-feira, 14 de junho de 2016

OBAMA ESQUECE HOMOFOBIA DO ISLAMISMO E CULPA AS ARMAS PELO ASSASSINATO DE GAYS NOS EUA

JORNAL COMENTADO 257

Terça-feira, 14.06.2016

TONY pachecO

Obama transforma tragédia em desculpa para promover desarmamento
(Coluna GiraMundo, rádio CBN Salvador)

Em nossa coluna GiraMundo na rádio CBN Salvador, colocamos a questão sobre o Islamismo e o assassinato de 49 gays e simpatizantes em Orlando. Ouça usando o link abaixo:


http://www.cbnsalvador.com.br/noticias/single-noticias/noticia/tony-pacheco-fala-sobre-o-ataque-homofobico-em-orlando/?cHash=3ac1b4a3e0173a119cc947444ea92a6d

Se tiver problemas auditivos, leia a coluna abaixo e deixe sua opinião:

Bom dia amigas e amigos da CBN Salvador!
Não há como fugir. O tema é: assassinatos na boate gay em Orlando. Mas a pergunta que temos é: o quê está por trás do ataque homofóbico?
Primeiro vamos lembrar: dos cinco piores atentados a bala nos EUA, três foram realizados por imigrantes muçulmanos completamente deslocados na sociedade americana. No domingo, 49 mortos por Omar Mateen, filho de afegãos. Em 2015, Syed Rizwan Farook e Tashfeen Malik mataram 14 pessoas e, em 1999, Maj Nidal Malik Hasan matou 13 pessoas.
A imprensa americana esquece a coincidência de os atiradores serem pessoas que moram nos EUA, mas são amplamente rejeitadas. E como é suspeita a pressa do presidente Obama em tirar o foco do problema da religião e direcionar a culpa aos próprios americanos, que teriam uma legislação que facilita a compra de armas para a defesa dos cidadãos. Isso é falso: no Brasil, segundo o Escritório da ONU contra Drogas e Crimes, é proibido comprar armas e tínhamos 15 milhões de armas em 2007 e matamos 36 mil pessoas a tiro. Nos EUA, eram 270 milhões de armas. No entanto, eles mataram menos de 10 mil a tiros. Na real, americano nem usa as armas que tem.

Resposta da pergunta da semana: Obama é descendente de muçulmanos pelo lado paterno e finge não saber que a religião islâmica é homofóbica e misógina e que o atirador de Orlando era homofóbico porque era islamita, assim como espancava a esposa diariamente e ela teve que fugir da casa dele. E o pai do atirador, Saddiq Mateen, tinha um programa de TV na Califórnia onde defendia o Talibã do Afeganistão. O resto é conversinha pra boi dormir.  Tony Pacheco para a CBN Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário