sábado, 19 de abril de 2014

VEJA COMO LULA APOIOU A GREVE DA PM EM 2001


toNY pacheco


“Acho que, no caso da Bahia, o próprio governo articulou os chamados arrastões para criar pânico na sociedade. Veja, o que o governo tentou vender? A impressão que passava era de que, se não houvesse policial na rua, todo o baiano era bandido (...) A Polícia Militar pode fazer greve (...) Minha tese é de que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas atividades essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial. Se considero a atividade essencial, mas pago salário micho, esse cidadão tem direito a fazer greve. Na Suécia, até o Exército pode fazer greve fora da época de guerra.Palavras do ex-presidente LULA, em 25.07.2001, então candidato a presidente.


Segundo o agora presidiário soldado PM Prisco, em 2001, o agora governador da Bahia era deputado federal do PT e teria ajudado financiar a greve declarando-se, inclusive, “PM honorário” contra o então governador César Borges, naquela época, comandado por ACM, O Velho.


Onde será que mudou? Na cabeça ou no bolso?

Um comentário:

  1. A GREVE PROPRIAMENTE DITA TEVE INICIO APÓS NASCIMENTO DO PT ALIÁS DEVIA SER PTT (PARTIDO DOS TRAIDORES DO TRABALHADOR)

    ResponderExcluir