quinta-feira, 24 de abril de 2014

MULHER, LINDA, LOIRA E INTELIGENTE. TEM ALGO ERRADO?

toNY pachEco




Os misóginos desta vez vão perder feio. A gente aprende no mundo machista que esta combinação é impossível: mulher linda e homem lindo sempre serão mulher burra e homem burro. Pura burrice de quem nos ensinou: não conheciam Chelsea. Esta mulher dá um banho em seus similares masculinos. Durante esta semana assisti todos os dias, de 22 às 23 horas, o programa CHELSEA LATELY e só resolvi compartilhar hoje porque agora tenho certeza que é bom demais. Chelsea Handler, com vários convidados, fala de artes em geral, política, sexo e sacanagens, drogas, de tudo enfim, com uma inteligência e bom humor que a gente não para de rir e, curiosamente, de refletir também. No Canal "E" (70 GVT, 54 Claro, 92 Sky), todo dia.

DICA 

Descobri o programa CHELSEA LATELY por puro acaso, zapeando. E, aí, fica a dica: com estas TVs fechadas com dezenas e dezenas de canais, a gente acaba viciando em Sony, Universal, Warner, Discovery e National Geographic (os seres inteligentes, os outros ficam só nos canais esportivos mesmo kkkkkkkkkkkkk), por pura preguiça de procurar. Mas aí que PERDEMOS O QUE É DE ÓTIMO. Eu agora estou zapeando antes de olhar qualquer canal e estou anotando vários programas que eu nem supunha que existissem. Vale a pena. Confira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário