domingo, 1 de maio de 2016

Dia do Trabalho Sem Emprego

PARABÉNS, 11 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, PELO DIA DO TRABALHO! AH, UMA SUGESTÃO PRA VOCÊS NESTE DIA LINDO...

TONY pacheCo

Estou vendo aqui no Netflix (sugestão do meu brother mais inteligente que eu, Gustavo Mendonça), a série "Love" (sugestão do meu brother mais safo do que eu, Ítalo Negrão Taz), e nesta meiga série (kkkkkkkkkkk) um desempregado resolve se vingar do patrão que o demitiu com vídeos do Estado Islâmico decapitando cristãos. Todo dia pela madrugada ele manda uma decapitação. Achei tão humano, tão real, tão legal, tão-superação. É o Dia do Trabalho Sem Emprego (minha modesta sugestão para RENOMEAR o 1º de Maio  - e não é culpa de Dilma, seus coxinhas, é o capitalismo internacional da AUTOMAÇÃO, não haverá emprego para ninguém nas próximas décadas). Nem se Jesus virar presidente haverá empregos no futuro para todos. Usem camisinha, POR FAVOR!  Aguardem o que vem por aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário