quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Banco que maltrata os clientes não tem futuro

NO SANTANDER FALTA COMUNICAÇÃO ENTRE OS GERENTES VAN GOGH E OS CLIENTES

Um dos meus cartões Platinum, o Visa, venceu e aí o Santander mandou os Correios me entregarem um novo. Os Correios, como vivem um momento de autodestruição pré-privatização, não me entregaram o Cartão, dizendo que "não me encontraram". O que o Santander fez? Sem informar ao gerente da minha conta Van Gogh simplesmente BLOQUEOU o cartão, obrigando-me a uma maratona telefônica para conseguir o ÓBVIO: que o Santander mandasse o cartão pra uma agência aqui junto de minha casa (JUNTO MESMO, a menos de 100 metros ou 3 minutos a pé, se usassem o Google Earth...). E olhe que cliente Van Gogh é o mais caro, que paga quase 100 paus por mês pra ter a conta.
O quê dizer do Santander? E ainda tem o lema "Vida simples, pessoal e justa". Age ao contrário do lema. Daqui a pouco vai ser vendido, igual aos Correios. Querem apostar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário