sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FILME "O JUIZ" É ABSOLUTAMENTE PERFEITO!

tonY paCHeco


Tá baratinado sem saber como criar seus filhos para o Bem? Então vá com sua mulher e seus filhos ver  "O Juiz", com um elenco estrelar: Robert Downey, Jr. como Henry "Hank" Palmer; Robert Duvall como Juiz Joseph Palmer; Vera Farmiga como Samantha Powell; Vincent D'Onofrio como Glen Palmer; Jeremy Strong como Dale Palmer e Billy Bob Thornton como Dwight Dickham, o promotor vingativo.
Downey Jr., o Eterno Homem de Ferro, é um advogado brilhante e sem escrúpulos e Duvall é o pai dele, um juiz severo e com escrúpulos pra dar e vender. Do embate entre os dois nasce o filme, um momento de absoluta grandeza do cinema. Não vou dar mais detalhes: são duas horas e 22 minutos de cristalino deleite. E, uma lição pro cinema brasileiro: NÃO É CHATO, embora seja sério, mas com momentos histriônicos e de uma leveza impensável. Não percam, amigas e amigos!

Um comentário:

  1. Como cinema não é exatamente perfeito, pois os personagens de apio não receberam atenção nenhuma ficando tudo em cima do juiz e do filho advogado, assim smo sem aprofundar. muito.Agora, realmente, a mensagem é muito boa, pois mdeixar filhos a vontade é o mesmo que joga-los aos lobos, o que o juiz não fez com seu filho ao puni-los por sas transgressões. No balanço, um bom filme.

    ResponderExcluir