sábado, 21 de dezembro de 2013

Polentinha do Arrocha (Poderosa)



MEU PRESENTE DE NATAL AOS PRODUTORES "CEGOS" DA BAHIA.

Tony Pacheco*

Sem ofender aos cegos...
Gente, esta molecada do Polentinha de Vitória da Conquista está solta aí, sem um grande empresário. Eles são os verdadeiros MAMONAS DO ARROCHA. É muita inteligência e criatividade. E estou falando porque eu conheço. Circulo nas áreas populares. Eu sei. Já descobri gente que cantava numa laje e que hoje anda de Land Rover Range Rover EVOQUE e finge que nem me conhece kkkkkkk.
Peguem antes que eu pegue, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai que eu resolva voltar ao batente das estrelas!
P.S.: em tempo, assim como "aquela-banda-milionária-que-não-me-conhece-mais" conheci através de ADRIANO RIOS BORGES, esta Polentinha eu conhecei através de ÍTALO TAZ, de Valença, um fã e frequentador de tudo que se refere ao arrocha e ao pagode.

*Tony Pacheco: jornalista, radialista, economista e psicanalista, já fui produtor musical e notei que este meio é fod... Mas aparecem umas pessoas criativas que valem o sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário